[SP-pm] Equinócio: Perlito Perl6.

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Sep 12 13:14:37 PDT 2010

hmm..

Entendo que cada sua linguagem tem seu valor, eu mesmo não criaria nada que
usasse GUI em perl, pensaria mil vezes, e se fosse pra rodar apenas no
Windows, é Delphi ou .NET na certa!

Não quero gerar discussões neste tópico da lista, ainda mais duma coisa que
nunca vai ter fim ("qual lingaguem é melhor", "qual a mais facil", "deus
existe" etc..)

Falei mais na brincadeira!

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/