[SP-pm] Equinócio: Perlito Perl6.

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Sep 12 12:13:41 PDT 2010

nossa,
paguei um pau!.

Agora vou estudar uma maneira de diminuir o código disso, fazer umas
mudanças nele pra verificar se ele fica estável com a jquery...

Iae peoople, bora ser o primeiro a joga-lo em produção? Ai só falta fazer
uma engine pra escrever o CSS orientado a objetos em Perl e transformar em
CSS na hora de "cuspir"

Preciso aprender(e instalar) o Catalyst no Dreamhost.
Já pensou que mundo perfeito seria se fosse tudo em perl?

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/