[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Sep 11 06:56:28 PDT 2010

On 09/10/2010 09:51 PM, Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Estou saindo de casa.
>
> O endereço, para quem tem dúvidas, Alameda Itú 1529, Jardins, São
> Paulo. Se você for de metrô é só descer na estação Consolação linha
> verde.

Sem contexto, eu achei que o Mantovani estava saindo da casa dos pais, e
que estava se mudando para os Jardins. Curioso, coloquei o endereço no
Google Maps e descobri que ele estava mudando para o O'Malley's.

Então voltei a ler o email e entendi... :D silly me.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,