[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Sep 10 12:51:37 PDT 2010

Estou saindo de casa.

O endereço, para quem tem dúvidas, Alameda Itú 1529, Jardins, São
Paulo. Se você for de metrô é só descer na estação Consolação linha
verde.

2010/9/10 Wesley Seidel <wesley.seidel em gmail.com>:
> Opa, parece animado o negócio...
> Acho q vou por lá, ouvir as conversas sobre perl, quem sabe eu aprendo um
> pouco. :D

> Wesley Seidel Carvalho
> 11-6671-6118
> 11-8169-1163
> http://twitter.com/wseidel

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."