[SP-pm] msg X Perl

Ailton Zacarias ailtonzsilva at gmail.com
Thu Sep 9 08:53:03 PDT 2010

Douglas ... ok

vc está falando disso ?  MS-TNEF vem de Microsoft Transfer Neutral Encoding
Format e, no mundo Microsoft, é uma forma neutra de codificação de arquivos
para anexação a mensagens. Assim, Outlook, Outlook Express e Internet
Explorer conseguem abrir arquivos nesse formato sem nenhum problema

Como faço p/ ler esse tipo de formato.