[SP-pm] Servidor server2go

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Sep 8 06:35:02 PDT 2010

Não, meu caro!

A mensagem está dizendo claramente que não está encontrando Perl instalado
na sua máquina.

Essas suites de desenvolvimento não me inspiram confiança! Eu recomendo
fortemente que você instale ou o Strawberry Perl, ou o ActiveState Perl
separadamente, assim como o Apache ou outro servidor HTTP que você esteja
querendo usar( considerando que você está usando Windows).

http://strawberryperl.com/

http://www.activestate.com/activeperl

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl