[SP-pm] convertendo zip para base64

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Sep 7 12:47:48 PDT 2010

Na verdade, na hora que escrevi, eu até pensei (será que é uma das murelhes
da lista?) ai olhei bem rapido no primeiro e meio, vi o 'e' e postei!

Desulpe-me!

Essa foi quase igual a uma vez que enviei um e-mail assim:

"Maria, ..."
Mas o nome da pessoa é Maria Graça Mello, e o e-mail é graca mello.

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/