[SP-pm] Boas Vindas ao Douglas

Douglas Campos douglas at theros.info
Tue Sep 7 12:10:12 PDT 2010

Olá

Primeiramente obrigado pelas boas-vindas!

Eu sou o qmx, quase nunca conhecido como Douglas, e entrei na lista depois da indicação do Bruno Coimbra (sceadugenga).

Quanto ao interesse por perl, comecei a usar na época do Slackware 96. Vez por outra, esbarro com ele, e conclui que preciso voltar a usar mais perl depois de perceber que as partes que eu mais gosto de ruby são os perl-isms.

Enfim, espero aprender bastante com vocês!

[]'z