[SP-pm] Per/Tk

thiago glauco sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Mon Sep 6 10:27:27 PDT 2010

Eh sempre aquela. Leia as documentações e escolha a GUI que melhor
atende seu projeto.

Dito isto, no Linux In Rio fizemos um painel de linguagens web (PHP,
Ruby e Perl) e o companheiro que estava falando de Ruby, da globo.com,
informou que mesma está pegando desenvolvedor web em qualquer linguagem
(mas lá só vai usar linguagens opensource).