[SP-pm] convertendo zip para base64

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Sep 6 09:30:05 PDT 2010

2010/9/6 Lucas Moraes <mineiro em live.be>:
> Oi Blabos de Blebe, você está preocupado com o que as pessoas pensam do
> Perl, você deve se preocupar com você.
>
> esta frase:
> Ou ao invés de fazer serviço porco, configurar a local::lib
>
> poderia ser escrita assim:
> Isso não é o correto a fazer, o correto é você configurar o local::lib para
> instalar os modulos.

"Eu tenho pena da maioria das pessoas, porque elas não conseguem
enxergar além do que os seus olhos podem mostrar." Noturno X-Man

Eu tenho dó/pena de todas as pessoas que deixam de enxergar o que é
importante, e só conseguem enxergar arrogância, dane-se se a frase
poderia ficar mais "amorosa" ou mais "arrogante", se foque no que os
seus olhos não te mostram.

Só de você não me responder, já é um sinal que você está tentando. ;)

> Cara você tem muito conhecimento, eu tenho muito que aprender com todos
> aqui, mas seja educado, que adianta me corrigir no português se você deixa a
> educação de lado.
>
> Desculpa pela crítica.
>
> Deus é o limite.

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."