[SP-pm] convertendo zip para base64

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Sep 6 06:36:29 PDT 2010

> Amigo Blabos de Blebe e se ela não tem ssh e nem cpanel para instalar. Pode
> ser porco se estiver outras formas corretas de instalar, mas se não estiver
> ela vai ter que fazer isso mesmo. Eu estou engandado?

Estiver do verbo estar ou estiver do verbo ter?

Vou assumir estiver do verbo ter, ok?

Neste caso, você sempre pode configurar a local::lib numa arquitetura
idêntica e transferir o diretório de bootstrap + configurações de
variáveis de ambiente, de modo a ter uma instalação padrão mesmo sem
ssh ou cpanel.

"Copiar arquivos para qualquer diretório" implica em ter que adicionar
um 'use lib' adequado onde quer que você precise do módulo *E*
aumentar o custo de manutenção.

É claro que para um ambiente de brincadeira/aprendizado manutenção é
irrelevante, mas para produção não.

"Jeitinho brasileito" é sinônimo de incompetência.

Depois sempre vem aquele esperto dizer que Perl é obscuro, porque
algum newbie não quis fazer a lição de casa.

KISS, gente, KISS. Não inventem moda.

Abraços