[SP-pm] convertendo zip para base64

eliane franco elidmfranco at gmail.com
Sun Sep 5 11:36:22 PDT 2010

Então Renato, eu li sobre este módulo sim.
Não queria ter que instalar nenhum módulo, somente usar o que o servidor já
possui.
Mas vc tem razão, seria muito mais fácil.

/usr/perl5/5.8.4/lib/sun4-solaris-64int/MIME> ls -lrt
total 16
-r--r--r--   1 root     bin         2897 Jan 21  2005 QuotedPrint.pm
-r--r--r--   1 root     bin         4178 Jan 21  2005 Base64.pm

Andre,
O envio de e-mail estou fazendo via socket(port 25). E SMTP só encaminha
texto, preciso fazer conversão pois meu arquivo é binário.

Nilson, agradeço as recomendações.

Estou pensando em escrever a conversão em um arquivo de saída. Os exemplos
que vejo de encode_base64 sempre estão usando print...
a ver...

Obrigada a todos,
Abraços
Eliane