[SP-pm] Ocultar senhas dentro de Scripts Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Sep 1 04:55:56 PDT 2010

2010/9/1 Renato Santos <renato.cron em gmail.com>:
> "eventualmente o filesystem  todo."
> Lembro de uma vez um chmod longo... (contei a historia no IRC)
>
> chmod 777 / -r

17:46 < edenc> garu: nessa altura do campeonato, não vale a pena ele
começar com uma cópia pristine da VM?
17:46 < mantovani> haha
17:46 < mantovani> rm -Rf /
17:46 < edenc> Renato: você tem uma cópia da vm, certo?
17:46 < garu> Renato: vc acabou de instalar essa vm?
17:47 < Renato> o chmod 777 causa mais problemas do que o rm (nao, vou fazer)
17:47 < Renato> instalei mes passado, precisei fazer uns negocios aqui de casa
17:47 < mantovani> vc fez chmod 777 -R / ?
17:47 < Renato> em outra maquina, sim
17:47 < edenc> a primeira coisa que eu faço quando crio uma vm é fazer
uma cópia assim que eu termino a instalação
17:47 < mantovani> looooooooooool
17:47 < edenc> Renato: cara
17:47 < garu> foco Renato! vamos la
17:47 < edenc> Renato: *nunca*
17:48 < edenc> Renato: mas *nunca* memso
17:48 < edenc> JAMAIS cogite 777
17:48 < garu> vc tem uma copia da instalacao da VM?
17:48 < Renato> nao

> Renato Santos
> http://www.renatocron.com/blog/

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."