[SP-pm] Controle de versão dos módulos do CPAN

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Aug 31 16:05:32 PDT 2010

On 08/26/2010 04:44 PM, Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Lorn, eu uso isso, o problema é garantir que em todos os meus
> servidores tenham o mesmo módulo do cpan atualizado, isso garante uma
> versão mínima, e não uma versão exata.

O problema que eu vejo aqui é a palavra "exata".

Eu aposto uma garrafa da sua cerveja belga favorita como você precisa de
menos do que uma versão exata de um módulo: você precisa, no máximo,
garantir uma versão mínima e contar com que o módulo seja
retroativamente compatível.

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,