[SP-pm] Uso da Lista

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Aug 28 10:16:34 PDT 2010

2010/8/28 eliane franco <elidmfranco em gmail.com>:

> Obrigada Daniel pelo link

> Valeu Thiago pelas instruções...
> Talvez seria interessante não escrever com acentuação tbem, uma sugestão.

De maneira alguma, é só usar um cliente de e-mail decente que pelo
menos respeite o encode.
Sem querer ser chato mas sendo \o/,
http://sao-paulo.pm.org/lista
 -
   \
  http://www.ietf.org/rfc/rfc1855.txt

Eu não sigo isso a risca, ninguém precisa ser uma sentinela do Matrix.
Eu recomendaria você assinar a lista, de modo que não seja "digest" ->
receber um e-mail por dia com todas as mensagens. Se você usar o
Gmail, ou algum cliente que agrupe os e-mails por thread, você
entenderá:
http://bit.ly/9cZBlg
http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2010/thread.html

Viu, como está tudo organizando, quando alguém muda o nome do "tópico"
sem necessidade "destrói" tudo.

[]'s

> abraços
> Eliane

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."