[SP-pm] Ocultar senhas dentro de Scripts Perl

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Aug 27 15:43:26 PDT 2010

Acho que nesse caso a melhor saída é criptografar a senha mesmo.

De preferência com algo que não tenha volta( não seja descriptografável -
putz.. será q essa palavra existe?)

Enfim... dá uma pesquisada no CPAN. Eu aqui costumo usar o Crypt.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780