[SP-pm] Ocultar senhas dentro de Scripts Perl

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Aug 27 12:57:46 PDT 2010

Na verdade este server já estava em produção quando me contrataram para
administrar.
E o gerente de TI da empresa quer a senha de todo jeito!...aí num dá pra
fazer nada né! Só queria preservar informações pessoais minhas e
principalmente do meu usuário que acessa outros servidores, inclusive o
meu mesmo!