[SP-pm] Ocultar senhas dentro de Scripts Perl

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Fri Aug 27 12:11:31 PDT 2010

Olá Flávio,
Pensei em uma solução mas já descartei também, mas fica a dica:
Se você guardar a senha criptografada em algum lugar, e usar o perl para ler
o arquivo com a senha, descriptografar e usar.
O problema que vi foi: podem usar o teu script perl para ler o teu arquivo,
descriptografar e exibir para anotar, mas já é um pouco mais trabalhoso do
que apenas ler o script.

Espero ter ajudado.

Abs,

Wesley Seidel Carvalho