[SP-pm] The Definitive Guide to Catalyst

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Fri Aug 27 07:43:28 PDT 2010

Se o seu fastcgi esta melhor que o mod_perl, ou o seu projeto foi
muito simples para se precisar usar o mod_perl, ou você não fez todas
as configurações de mod_perl necessárias... Ou mesmo a programação em
mod_perl, com handles é um pouco diferente da programação ordinária...
:-)

Mas eu tenho necessidade de ambos mesmo, por questão de rubish!!!