[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 72

eliane franco elidmfranco at gmail.com
Wed Aug 25 14:14:51 PDT 2010

Olá pessoal!! olá Bianca

Sim, mulheres na lista!!
Então, por recomendação do Thiago,  mestre do curso que estou fazendo,
entrei na lista que tem melhor e maior movimentação sobre Perl.
Eu sou de Curitiba - PR, e trabalho com Solaris 10. A empresa onde trabalho
é estrangeira e tem vários scripts com Perl.
Fico descifrando algumas coisas quando quero entender ou modificar, então
achei melhor aprender e fazer o curso.
Obrigada desde já por toda colaboração e podem contar com a minha presença
por aqui.

[]'s
Eliane