[SP-pm] Boas Vindas a Bianca

Bibi Portes bianca.portes.c at gmail.com
Wed Aug 25 08:36:59 PDT 2010

Olá pessoas,

Primeiramente, obrigada pela receptividade. =)

Não moro em São Paulo, mas tive indicação do São Paulo Perl Mongers como
fonte de consulta para aprendizado em Perl.

A motivação para entrar na lista foi a possibilidade de se ter contato
direto com outros usuários que possuem este mesmo interesse de
aprendizado.  Porém, sou iniciante na linguagem... então não esperem por
muito, ok? srsrsrs...

Sou formada em Ciência da Computação pela UFJF, moro em Minas e tenho 25
anos.

[]'s