[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 49

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sun Aug 22 13:37:18 PDT 2010

Em 22/08/2010 16:32, breno escreveu:
> [...]
Perfeito. Resumir a programação a gosto é limita-la a capacidade do
indivíduo. E neste caso é uma questão de metodologia. A escolha da
metodologia adequada (Orientação a Objetos, Procedural, Orientada a
Eventos, Orientada a Serviços) é mais uma questão da compreensão correta
do problema do que do gosto.
Isso é o mesmo que dizer que escolher entre utilizar um arquivo de texto
ou um banco de dados relacional é uma questão de gosto. Não. É uma
questão da melhor relação custo x benefício para a aplicação.