[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 49

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Aug 20 11:17:01 PDT 2010

    Pinguim> Ué, não foi isso que eu falei? As linguagens evoluem de
    Pinguim> modo a minimizar o tempo de implementação? Se você
    Pinguim> interpretou diferente, vai ver é porque a língua portuguesa
    Pinguim> é ambígua demais :)

Ou talvez porque eu me expressei mal ou você interpretou mal ou ambos
;). A questão que eu pretendia focar é que expressividade traz
benefícios em outras dimensões além do tempo. Tem certos projetos que
são inviáveis em termos de complexidade, seja de engenharia ou de
suporte a desenvolvimento usando uma linguagem menos expressiva, não
importa quanto tempo ou pessoal você tenha disponível.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/