[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 49

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Aug 19 21:58:23 PDT 2010

Crianças, crianças, acalmem-se.

Linguagem imperativa é quase tudo igual. Muda só o label do token...

Exceto por python (eu acho), você pode tornar código em qualquer
linguagem tão obscuro quanto se queira, basta ser porco. E olha que
parafraseando um amigo meu, tem programador que é tão porco que não
serve nem pra torresmo. Mas estão aí fuçando bit...