[SP-pm] Boas Vindas ao Wesley Seidel

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Thu Aug 19 05:31:51 PDT 2010

Olá Pessoal,
Obrigado pelas dicas, vou tentar aplicá-las assim que eu mexer mais no meu
"lixo".
Por enquanto, estou um pouco focado nas minhas pesquisas, então minha
interação aqui talvez não seja inicialmente muito frequente, mas espero sim
poder contribuir.
Acho q os 9 passos indicados pelo Nelson, já vai me orientar bem no inicio.
O meu "lixo" é só um etiquetador morfológico, usando técnicas HMM, mas tá
tão feio, q prefiro ainda não mostrar !!
Vou tentar refatorá-lo usando os passos indicados.

Abraços,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118
11-8169-1163