[SP-pm] EQUINÓCIO Set/2010 esta chegando !

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Thu Aug 19 04:34:25 PDT 2010

A noite não foi longa, cheguei da escola morto...

Não vou poder ir ao O'Malley's na sexta, por dois motivos: vou tar na escola
(bebado, mas vou!) e nao sei onde é! (esse o google resolveu! é este?
http://www.omalleysbar.net/)

Vou fazer alguma coisa agora, e mandar pra tu, Thiago!

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/