[SP-pm] Boas Vindas ao Wesley Seidel

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Thu Aug 19 04:12:03 PDT 2010

2010/8/19 Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>:
> Um lembrete para aqueles que acham que o código é um lixo: existe uma
> maneira muito fácil de verificar!
>
> 1) Você está usando "strict" e "warnings"? Embora os warnings não
> sejam fatais, considere-os como alertas importantes. Seu código deve
> rodar sem gerar warnings.
> 2) Use o Perl::Tidy para garantir que a formatação do seu código é
> consistente. (Eu tenho um .vimrc que executa o tidy automaticamente, a
> partir do vim, usando uma simples combinação de teclas)
> 3) Use o Perl::Critic para receber alertas importantes sobre como
> [...]

Nós também temos um bom material para dar orientações gerais sobre Perl e
desenvolvimento de software:

http://github.com/otaviof/SPPM-Perl_101/raw/master/Introducao%20ao%20Perl%20(Perl%20101).pdf

Eu ainda estou revisando este material, tem muito o que melhorar nele, mas já
é uma boa ajuda.

um abraço,

--
Otávio Fernandes