[SP-pm] Boas Vindas ao Wesley Seidel

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Wed Aug 18 12:20:23 PDT 2010

Olá Pessoal,

Obrigado pelas mensagens de recepção !

Bem, como viram, meu nome é Wesley, e sou estudante de computação, faço
mestrado na usp, e sou pesquisador bolsista na escola de Economia da GV.
Minha linha de pesquisa é Processamento de Linguagem Natural, mais
especificamente "Reconhecedor de Entidades Nomeadas".

Por que Perl ?
Me interessei por perl na verdade, meio que por acaso.
Atualmente trabalho muito com o java e mySql, e então precisei fazer alguns
prototipo de um paper, e por ter ouvido falar das "mágicas" do perl, resolvi
aprender um pouquinho sobre ele. E na verdade, revivi um pouco a empolgação
de programar !
Bem, mas como iniciante da linguagem, fiz um monte de bobagens, resolvi o
que precisava, mas criei um lixo, e a idéia é fazer justamente o contrário,
quero tentar aprender, mesmo que devagar as boas coisas que se pode tirar
proveito da linguagem.

Espero poder também conseguir compartilhar um pouco quando achar que tenho
algo a acrescentar.

Ah, e obrigado ao @lornlab pelo convite !

Bem, estou ae !

Abraços a todos !