[SP-pm] RES: [Artigo]Caracteres Encoding em Perl

Fernando fernandolouis at terra.com.br
Wed Aug 18 05:21:04 PDT 2010

Daniel++;

-----Mensagem original-----
De: saopaulo-pm-bounces+fernandolouis=terra.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+fernandolouis=terra.com.br em pm.org] Em nome de
Daniel de Oliveira Mantovani
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Assunto: [SP-pm] [Artigo]Caracteres Encoding em Perl

Pessoal, eu percebi que um monte de gente, tem problemas diários com
encode. Eu encontrei um artigo muito interessante, bem explicado sobre
Encode.
O artigo é do Moritz Lenz

http://perlgeek.de/en/article/encodings-and-unicode

[]'s
--
http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."