[SP-pm] EQUINÓCIO Set/2010 esta chegando !

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Aug 16 06:47:02 PDT 2010

Olá Pessoal,

Daqui a pouco, já estaremos em setembro, e os artigos vão começar a ser
publicados um por dia, e lembre-se... Setembro terá "muitos dias, para
muitos artigos" antes do acontecimento do 'equinócio'.

Portanto, peço a todos que me envie até o dia 20 *DESTE MÊS* seus
artigos, e caso não consigam finalizar, por favor entre em contato
comigo informando o status do artigo.

**** Lembre-se: Envie o artigo apenas para mim, pois eu iriei publicar
eles durante o equinócio.
**** Envie para o meu e-mail o artigo (thiago em aware.com.br) com o titulo
do e-mail EQUINÓCIO.

Segue a lista atualizada, caso o teu nome não esteja aqui, por favor me
informe!

* Perl debuger, perl -d (Frederico Recsky)
* Varnish (Nuba Princigalli)
* Data Cleaning (Lindolfo Rodrigues)
* Web frameworks não importam (Lindolfo Rodrigues)
* Perl e a arquitetura de dados replicadas do mysql (Luis Motta Campos)
* AMQP, RabbitMQ e Perl (Thiago Rondon)
* Scalar::Util (Frederico Recsky)
* Moose::Autobox (Otávio Fernandes)
* Perlito (Flávio Glock)
* Relacionamentos com DBIx::Class (Márcio Vitor)
* Gearman (Daniel Mantovani)
* Integração Java/Perl - TomCat/Apache (Hailton David)
* Leak tracking (Wallace Reis)
* Meta-programação (Eden Cardim)
* Benchmark (Gabriel Andrade)
* Tips/tricks com 'datas' (Daniel Mantovani)
* XPath (Andre Carneiro)
* Básica Introdução à Programação Orientada a Objeto (Ronaldo Ferreira)
* Gramática de Parsers com Perl" (Marcio Ferreira)
* YAC (Ricardo Filipo)
* Xslate (Breno Oliveira)
* O quão saboroso é um cookie (Fernando Louis)
* PDF e Perl usando PDF::Reuse (Renato Santos)

Abs,
-Thiago Rondon