[SP-pm] Acesso via SSH por trás de um Firewall

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sat Aug 14 19:08:26 PDT 2010

Olá Mantovani, tudo bem?
Então, não sei se expliquei direito (ou se não estou te entendendo), mas
a máquina firewall eu não tenho acesso para manipular as regras do Iptables!
Por exemplo, eu quero acessar do meu escritório, um servidor de dados (o
qual tenho total acesso), que está atrás de um firewall o qual não sou
administrador.

>>> Flávio