[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

breno breno at rio.pm.org
Fri Aug 6 17:22:13 PDT 2010

2010/8/6 Neilson Lima <neilsonlima em gmail.com>:
> Breno, a única forma de rodar a aplicação é usando cgi, porém se omitir o
> parâmetro não funciona.

Opa! Tá usando a versão do cpan ou do github? Qual o sistema
operacional? Vc tem que me ajudar a te ajudar ;-)

Neilson, como eu disse pro Daniel, várias melhorias no cgi foram
feitas recentemente, mas ainda não estão no cpan. Por favor
experimente com a versão do github e, se o problema persistir, avisa!

> Vou dar continuidade na brincadeira, qualquer coisa falo com você :)

Boa diversão :-)

[]s

--b