[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Fri Aug 6 13:30:51 PDT 2010

Ola Breno,

Uma coisa curiosa é que através do daemon (server) da aplicação eu consigo
obter os parâmetros

enviados via POST mas utilizando Apache não.

O problema com os parâmetros ainda persiste! : (

Criei até um fork do projeto no GitHub para analisar o código e
posteriormente sugerir uma correção

ou melhoria mas ainda não tive tempo de ver isso com mais calma.

Se preferir eu estarei no canal IRC da comunidade (#sao-paulo.pm) na semana
que vem para falar melhor

sobre isso. Não sei se é de bom tom da minha parte ficar poluindo a lista
com este tipo de duvida/assunto!

Forte abraço e obrigado pela força que tem dado, ; )

Daniel Vinciguerra - Developer

 <http://dvinciguerra.wordpress.com/> http://dvinciguerra.wordpress.com