[SP-pm] Geração de Arquivos

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri Aug 6 13:10:07 PDT 2010

Boa tarde pessoal.

Fiz um progaminha para gerar arquivos que contém um conteúdo específico.
Estes arquivos servirão para fazer controle de banda com o "CBQ".

Gostaria que se possível vocês dessem uma olhada e me sugerissem o que
poderia ser melhorado nele, pois acho que poderia ser feito com menos
"Loops" ou com menos código.

Aqui está ele: http://gist.github.com/511883

Obs: Esta versão que está no github é uma versão simplificada, pois
ainda estarei modificando/implementando algumas coisas nele.

Abraço,
Flávio

PS.: Thanks to Thiago Glauco for some tips!