[SP-pm] Boas Vindas ao Paulo Abreu

Paulo Abreu abreups at gmail.com
Wed Aug 4 14:29:56 PDT 2010

Olá, pessoal.

Faz muito tempo que não programo e aprendi Perl de forma autodidata depois
de ler vários elogios à linguagem (isso por volta de 1999). Estava mais
habituado a C/C++.
Na época escrevi alguns programinhas para resolver pequenos casos onde seria
muito mais trabalhoso escrever algo em C/C++. A linguagem provou seu valor
para mim!
Volta e meia tento acompanhar as atividades do mundo Perl pela simpatia que
desenvolvi pela "linguagem do camelo".
Ao encontrar este grupo me filiei pra ver a quantas anda Perl no Brasil e
quanto eu ainda sou capaz de entender das discussões que rolam no grupo.
Provavelmente serei mais um ouvinte do que eu "perguntante", mas nunca se
sabe quando vou voltar a por a mão na massa de novo.
Por enquanto, vou acompanhando as discussões.
Abraço a todos.

Paulo Abreu

Paulo S. Abreu
abreups em gmail.com