[SP-pm] RES: RES: Equinócio - Artigos Confirmados

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Aug 3 07:53:33 PDT 2010

Fernando,

Você está confundindo todos os assuntos, e por isto nem vou entrar na
questão do MD5. Se você desejar entender com isto funciona e escrever um
artigo para o equinócio eu me coloco a tua disposição para ser o teu
orientador.

Pense bem no assunto, pois você está precisando de um banho de loja.

Abraços,

Solli M. Honório