[SP-pm] Equinócio - Artigos Confirmados

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Aug 2 17:00:45 PDT 2010

Pinguim Azul,

Você poderia incrementar ele, e enviar no formato POD para publicarmos
no equinócio sim. Não entendi o que você mencionou sobre /apresentar/. O
evento acontece nos meses do equinócio e é divulgado um artigo por dia,
até a chegada do evento, a ideia é que eu fique com os artigos e solte
um por dia.

Veja o do começo do ano: http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010

Abs!
-Thiago Rondon