[SP-pm] [Oportunidade] - Instrutor Perl

breno breno at rio.pm.org
Mon Aug 2 12:33:02 PDT 2010

Mauro, estou encaminhando seu email para a lista de desenvolvedores
Perl de São Paulo, para que a oportunidade tenha maior exposição.
Espero que não se importe :-)

Pessoal, o Mauro Zaffarani, da Utah Networks, mandou esse email para a
PSL-Brasil. Acho que não só é uma excelente oportunidade como
evidencia o crescente interesse da comunidade brasileira em Perl, e é
o tipo de coisa que pode ajudar ainda mais na disseminação do Perl
moderno no mercado nacional.

[]s

breno