[SP-pm] Um Forum e um Wiki ?

Gabriel Vieira gabriel.vieira at gmail.com
Sat Jul 31 07:04:20 PDT 2010

2010/7/31 Jose Nilton <jniltinho em gmail.com>:

> Bom dia Srs, outro dia eu falei na ideia de criar um Wiki,
> Mas muita gente não concordou porque foge do foco.

Não creio que não tenham concordado, mas acho que o motivo é por já
existir o perl.org.br.

> Eu achei interessante, pois editar alterar um Wiki é muito mais fácil do que
> editar páginas HTML.

Concordo.

> Olha eu trabalho em um provedor, posso disponibilizar um espaço para um
> Forum e um Wiki (PHP,MYSQL), só que eu não consigo fazer tudo sozinho,
> alguem tem que revesar comigo na administração desses itens.

Não rodam Perl aí?  :)

Que tal http://www.perl.org.br/?

http://planeta.perl.org.br/

> Eu acho muito interessante a lista, mas um Forum ou um Wiki muito mais fácil
> para um iniciante na linguagem.

Temos um wiki. Temos um Fórum também:
http://info.abril.com.br/forum/viewforum.php?f=281 :)

> Fica aqui o meu interesse.
> Quem gostar e apoiar a ideia, por favor me avise, pois uma andorinha não faz
> verão.
>

> Obrigado

Obrigado você. Mas espero que compreenda que já temos esta estrutura.

Posso estar enganado, mas creio que o pessoal compartilhe da mesma opinião.

Abraços,

--
Gabriel Vieira