[SP-pm] Um Forum e um Wiki ?

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sat Jul 31 06:22:13 PDT 2010

Bom dia Srs, outro dia eu falei na ideia de criar um Wiki,
Mas muita gente não concordou porque foge do foco.

Eu achei interessante, pois editar alterar um Wiki é muito mais fácil do que
editar páginas HTML.

Olha eu trabalho em um provedor, posso disponibilizar um espaço para um
Forum e um Wiki (PHP,MYSQL), só que eu não consigo fazer tudo sozinho,
alguem tem que revesar comigo na administração desses itens.

Támbem podemos registrar um domínio ou usar o mesmo,
Exemplos:
perl-br.com.br
br-perl.com.br
perl-sp.com.br

Um forum similar ao do GUJ, um Wiki para coisas mais estaticas, e um
agregador de Blogs (Planeta)
Eu acho muito interessante a lista, mas um Forum ou um Wiki muito mais fácil
para um iniciante na linguagem.

Fica aqui o meu interesse.
Quem gostar e apoiar a ideia, por favor me avise, pois uma andorinha não faz
verão.

Obrigado