[SP-pm] mensagem de exclamação no eclipse usando Moose

Lucas Moraes mineiro at live.be
Fri Jul 30 19:09:05 PDT 2010

Oi gente. Recebi uma mensagem estranha no eclipse, eu criei um modulo para validar os method, usando Moose e CGI qw/:standard/ esta dando essa mensagem:
Subroutine metodo::meta redefined in C:/strawberry/perl/lib/CGI.pm line 311	metodo.pm
Mas esta tudo rodando, só gostaria de saber porque isso esta acontecendo, alguém pode me ajudar?
Também gostaria que me indicassem alguns sites para eu estudar mais o Moose, porque esse modulo é D+.
Obrigado.
Deus é o limite.