[SP-pm] Duvida: usar arquivo TXT ou tabela com campo array

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Fri Jul 30 05:18:20 PDT 2010

Em 30 de julho de 2010 13:58, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

>    Renato> Bom, Eu so escutei o papo (são outros desenvolvedores que
>    Renato> estão fazendo isso) Mas acho que a tabela é esta:
>
> Manda todo mundo de volta pra escola e contrata um DBA de verdade.

Eden,

Voce deu a sua contribuicao quando sugeriu o uso de indices; nao
precisava complementar com uma afirmacao desse tipo.

Se voce quer criticar -- e eu entendo que existe razao para isso --
procure fazer de uma forma que os outros percebam que voce esta'
tentando ajudar.

Se voce nao quiser ter o trabalho de formular uma critica construtiva,
e' uma boa chance para cultivar o silencio.

Nelson