[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

breno breno at rio.pm.org
Thu Jul 29 11:56:27 PDT 2010

2010/7/29 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

>    Nelson> Eu estava pesquisando frameworks web, e o Mojolicious chamou
>    Nelson> a atenção pela simplicidade.
>
>    Nelson> Alguém aqui tem experiência com ele?
>
> O Breno é core dev (traidorrrrr!)

:P

Nelson, além do Tweetylicious (um sistema de microblogging feito como
exemplo), publiquei no último equinócio um artigo bastante completo
sobre Mojolicious::Lite. Dá uma olhada:

http://sao-paulo.pm.org/artigo/2010/Mojolicious

Quanto a ser traidor, nada disso! Mojolicious e Catalyst são apenas
abordagens diferentes para o mesmo problema, e como é de praxe no
mundo Perl, vc escolhe a que melhor se adequar ao seu problema ;-)

[]s

-b