[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

Gabriel Vieira gabriel.vieira at gmail.com
Thu Jul 29 07:59:56 PDT 2010

2010/7/29 Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>:

> E então... conte mais! :)

Humm...

Fácil instalação: dependências totalmente core;
Sintaxes bem intuitivas;
Fácil geração de rotas;
Fácil depuração;
Roda em daemon, daemon com reload, CGI, FastCGI e PSGI.
Mojolicious::Lite; # Permite criar uma aplicação completa em um único arquivo

Peca na documentação que está um pouco atrasada, e, durante o
desenvolvimento ocorreram muitas alterações de sintaxes,
principalmente nas roles, mas acredito que a versão atual satisfaça
qualquer aplicação (ou fique próximo disso).

Eu o utilizei também como intermediador na geração de áudio TTS em
tempo real e o tempo de resposta do daemon foi impressionante, rodando
sob fcgi aida tive melhoras bem significativas.

Acho que esqueci um monte de coisa ainda.

Gabriel Vieira