[SP-pm] RES: Unsubscribe

Hubert Thomaz Neto hubert.thomaz at gvt.com.br
Thu Jul 29 07:20:28 PDT 2010

Caros,
Peço desculpas a todos por ter solicitado minha saída sem pelo menos dizer um Até Logo !!!!

Entrei no grupo em 2008, quando estava com algumas dúvidas e dificuldades para rodar alguns aplicativos em Perl aqui na GVT. Infelizmente não é uma linguagem "oficializada" dentro da companhia, e não havia ninguém para me dar suporte, uma vez que o desenvolvedor dos aplicativos havia deixado a empresa.

De lá para cá tive a oportunidade de aprender muita coisa sob Perl e me divertir bastante com os emails trocados dentro da lista. Acho que o "espírito de grupo" que reina nesta lista é tremendo. Compartilhar é a melhor forma de se aprender !!!

Eu, por outro lado, deixei a área onde estava, e atualmente estou na Auditoria Interna da GVT, ou seja, não estou mais usando ou atuando com desenvolvimento. Além disso, pouco tenho colaborado com o grupo, de forma que decidi "dar um tempo", se é que vocês me permitem.

Muito obrigado a todos pelo suporte dado, pelo aprendizado que tomei e pelas boas horas que tive lendo seus emails e conhecendo melhor cada um que participa deste grupo.

Quem sabe eu ainda apareço numa das suas reuniões de Happy Hour aí em São Paulo.

Quando estiverem em Curitiba, sintam-se a vontade para entrar em contato comigo.

Abs,
Hubert Thomaz Neto
GVT Auditoria Interna
25 41 8868-1696