[SP-pm] GET e POST juntos

breno breno at rio.pm.org
Wed Jul 28 15:02:15 PDT 2010

2010/7/27 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Na minha mensagem anterior eu lhe dei a resposta explícita e ainda
> apontei para documentação. É só ler com atenção.

Nilson++

Apenas a título de curiosidade, o Mojolicious::Lite permite uma
separação bastante óbvia:

-----------8<-----------
use Mojolicious::Lite;

get '/foo' => {
};

post '/bar' => {
};

# se quiser lidar com tudo numa única "action":
any '/baz' => {
  my $self = shift;

  # as vezes saber o metodo (get, post, etc) eh importante pra sua app
  my $metodo = $self->req->method;
  $self->render(text => "Voce usou o metodo $metodo");

};

# ou explicitamente soh com get e post:
any ['get', 'post'] => '/mooo' => {
}