[SP-pm] Biblioteca para Ler XML

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Jul 28 07:47:53 PDT 2010

Para começar você pode experimentar esses:

http://search.cpan.org/~grantm/XML-Simple-2.18/lib/XML/Simple.pm
- Extremamente básico. Meramente didático. Não use em XMLs maiores que 2MB.
Experiência própria.

http://search.cpan.org/~codechild/XML-Bare-0.45/Bare.pm      - Dos que não
usa SAX considero o melhor até agora. Bem rápido! Existe a versão dele com
SAX também...

Usando SAX eu recomendo esse que já uso a um bom tempo:

http://search.cpan.org/~pcimprich/XML-SAX-ExpatXS-1.31/lib/XML/SAX/ExpatXS.pm
- Ele é feito com XS, para usar o libexpat( biblioteca C ). Muito, muito
rápido mesmo!! Desempenho muito próximo ao Java. Vale a pena!

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780