[SP-pm] VOLDay Bebedouro. 2 palestras garantidas

breno breno at rio.pm.org
Tue Jul 27 23:33:47 PDT 2010

Legal, tenho certeza que seremos muito bem representados pelos Thiagos de SP :-)

Conversamos com o pessoal da VOL lá no FISL sobre a comunidade Perl, e
ele mencionaram a participação no evento, que parece que vai contar
com muitos palestrantes de peso de diversas comunidades. Estão de
parabéns!

[]s

-b