[SP-pm] Passar mais de um argumento no Gearman::Worker

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Jul 27 13:26:24 PDT 2010

2010/7/27 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> É só você serializar a estrutura de dados usando o que você quiser
> (Storable, etc).
> Uma outra alternativa que talvez possa te atender melhor, de acordo
> com a sua situação, é o TheSchwartz, mantido pela Six Apart:
>
>  http://search.cpan.org/~sixapart/TheSchwartz-1.10/lib/TheSchwartz.pm
>
> Mas você também precisa de serializar argumentos. Não tem muito como
> escapar disso em um ambiente distribuído.

Nenhum desses frameworks serializa os parâmetros por default? Ou: é
**realmente** necessário o programador fazer isso manualmente, por fora?
Digo, alguém irá, algum dia querer usar um desses frameworks de
processamento distribuído SEM serializar os parâmetros?

--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]