[SP-pm] GET e POST juntos

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Jul 27 13:16:33 PDT 2010

2010/7/27 Lucas Moraes <mineiro em live.be>

>  Oi gente, o que eu quero é receber os dois métodos ao mesmo tempo, eu sei
> que GET e POST é recebido por param(), mas
> seu eu enviar uma GET no action do form ele não imprime, exemplo:

ao mesmo tempo não existe.

cada HTTP request utiliza ou um, ou outro.

[...]

> <form action="?acao=ok" method="post">
> <input type="text" name="nome" />
> <input type="submit" value="Ok" />
> </form>

[...]

> ele ira enviar a GET acao com o valor 'ok' e o POST nome com o valor que
> digitar.

Você escreveu de uma maneira ambígua, não tenho certeza se entendi o que
você quis dizer. Quem é "ele"? Esse código HTML acima descreve um form que
gera um POST, então não tem GET. Quando você diz que envia "um GET no action
do form ele não imprime", o que aparece no seu browser (ou no resultado,
onde quer que você o visualize) é:

a) algo completamente diferente do que você queria
b) parte do que você queria, mas não tudo
b) coisa alguma
c) uma mensagem de erro

--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]